Mulher morre em acidente envolvendo moto e caminhão na BR-386, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de julho de 2023
- 2 anos

Uma mulher morreu em acidente de trânsito registrado por volta das 12h desta quinta-feira, dia 20, no km 356 da BR-386, em Estrela, junto ao trevo da Transantarita.
Informações preliminares dão conta de que a motocicleta CG Fan 125 foi atingida por um caminhão que estava carregado de milho verde, foi jogada para fora da pista e caiu em um barranco. Loreni Massmann, de 56 anos, estava na carona da moto, e morreu no local do acidente. O filho dela, 24 anos, que conduzia o veículo, foi encaminhado em estado estável para o hospital de Estrela.
Moto e caminhão se deslocavam no sentido no sentido capital-interior, quando o trânsito ficou lento e o veículo maior não conseguiu frear. A CCR Viasul estava realizando o desvio do trânsito para a remoção do baú de uma carreta que caiu no Arroio Estrela na madrugada anterior.

Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 14 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 4 dias
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários