Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Trabalhador morre durante montagem de estrutura metálica, em Fazenda Vilanova

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Foi identificado o jovem que morreu em função de um acidente de trabalho que aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, dia 15, em Fazenda Vilanova. Trata-se de Diogo Fernando Alves Machado, de 20 anos, natural de Três Passos, mas que estava morando no bairro Moinhos, em Estrela.

O caso aconteceu em uma empresa às margens do km 368 da BR-386. Conforme a Brigada Militar, dois homens trabalhavam na montagem da estrutura de ferro de um telhado quando parte desmoronou. Uma das vítimas, de 27 anos, foi levada em estado estável de saúde para o Hospital Estrela. Machado não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local foi isolado para a realização do trabalho da perícia. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima passou por necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

O velório ocorre na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal do Bairro das Indústrias, em Estrela. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Novo Paraíso, também em Estrela.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também