Lajeado registrou o segundo homicídio do ano neste domingo
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de janeiro de 2024
- 2 anos

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 7, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. Maximiliano Santos da Silva, 35 anos, é a segunda vítima de homicídio do ano em Lajeado, e no Vale do Taquari.
A BM informou que a morte ocorreu por volta das 21h. O indivíduo que possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi atingido por diversos tiros na região da cabeça e tórax, enquanto estava deitado na sala de casa assistindo TV. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar, encontrou a vítima sem vida.
O local foi isolado pela Brigada, sendo acionados a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) que realizaram os levantamentos necessários para o início da investigação. O corpo de Silva foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Fim de semana será de calor intenso no RS com até 40°C
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 4 horas
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 5 horas
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários