Lajeado registrou o segundo homicídio do ano neste domingo
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de janeiro de 2024
- 2 anos

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 7, no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. Maximiliano Santos da Silva, 35 anos, é a segunda vítima de homicídio do ano em Lajeado, e no Vale do Taquari.
A BM informou que a morte ocorreu por volta das 21h. O indivíduo que possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi atingido por diversos tiros na região da cabeça e tórax, enquanto estava deitado na sala de casa assistindo TV. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar, encontrou a vítima sem vida.
O local foi isolado pela Brigada, sendo acionados a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) que realizaram os levantamentos necessários para o início da investigação. O corpo de Silva foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 2 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 2 dias
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários