Morador de Roca Sales, morre em acidente na ERS-130, em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de janeiro de 2024
- 2 anos

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 4h30min desta sexta-feira, dia 12, na ERS-130, na localidade de Palmas, em Arroio do Meio. A vítima foi identificada como sendo Róger Andrade dos Santos, de 36 anos, natural de Rosário do Sul, mas que era morador de Roca Sales.
A colisão ocorreu no km 91 da rodovia, e envolveu três veículos: a moto CG-125 Fan da vítima, uma caminhonete Ford Edge, de Lajeado, e uma carreta Mercedes-Benz de Roca Sales.
O motociclista morreu no local após ser atingido pelos outros dois veículos envolvidos na ocorrência, e ir parar no acostamento.
Além do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os levantamentos necessários para a investigação das circunstâncias do acidente.
O corpo do motociclista foi removido pela funerária e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 2 dias
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 5 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários