Homem se entrega à polícia, após tentar roubar carro de mulher que deixava o filho na creche
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de março de 2024
- 9 meses
Um homem se entregou à Brigada Militar por volta das 8h desta terça-feira, dia 26, após tentar roubar um veículo, no bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul. A prisão ocorreu por volta das 8h.
O indivíduo que possui antecedentes pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo, roubo, dano e resistência, foi preso após uma guarnição ser despachada para atendimento de uma ocorrência de roubo tentado a veículo em frente a uma creche. No local a vítima informou que parou o seu veículo e quando foi descer para retirar o seu filho do banco de trás, um homem com uma arma na cintura lhe puxou de dentro do veículo exigindo a chave do carro.
A vítima relatou que o indivíduo não fez uso da arma. Ela não entregou a chave, já que seu filho estava no interior do veículo. A mulher acabou caindo no chão, ficando com algumas lesões nos braços. Ela gritou chamando a atenção de outras pessoas, e nesse momento o criminoso fugiu do local.
Enquanto as guarnições faziam buscas, o autor ligou para o Centro Integrado de Comando e Controle informando que queria se entregar, sendo então abordado em frente de sua residência. Ele contou que efetuou o crime, pois queria ser preso devido a uma ocorrência “Maria da Penha”, que sua esposa havia feito contra ele.
Os policiais não encontraram com ele a arma de fogo que teria sido utilizada na ação.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro, e na sequência ele foi encaminhado ao presídio regional de Santa Cruz do Sul.
Publique seu comentário
Leia também
Homem é morto a tiros no interior de Venâncio Aires
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de dezembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
“Meu lugar é onde o trabalho estiver”, destaca Pazuch em seu discurso de posse
- 2 de janeiro de 2025
- 2 horas
Termina hoje o prazo para pagamento do IPVA com até 28% de desconto
- 30 de dezembro de 2024
- 3 dias
Ainda não há comentários