Homem se entrega à polícia, após tentar roubar carro de mulher que deixava o filho na creche
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de março de 2024
- 1 ano
Um homem se entregou à Brigada Militar por volta das 8h desta terça-feira, dia 26, após tentar roubar um veículo, no bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul. A prisão ocorreu por volta das 8h.
O indivíduo que possui antecedentes pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo, roubo, dano e resistência, foi preso após uma guarnição ser despachada para atendimento de uma ocorrência de roubo tentado a veículo em frente a uma creche. No local a vítima informou que parou o seu veículo e quando foi descer para retirar o seu filho do banco de trás, um homem com uma arma na cintura lhe puxou de dentro do veículo exigindo a chave do carro.
A vítima relatou que o indivíduo não fez uso da arma. Ela não entregou a chave, já que seu filho estava no interior do veículo. A mulher acabou caindo no chão, ficando com algumas lesões nos braços. Ela gritou chamando a atenção de outras pessoas, e nesse momento o criminoso fugiu do local.
Enquanto as guarnições faziam buscas, o autor ligou para o Centro Integrado de Comando e Controle informando que queria se entregar, sendo então abordado em frente de sua residência. Ele contou que efetuou o crime, pois queria ser preso devido a uma ocorrência “Maria da Penha”, que sua esposa havia feito contra ele.
Os policiais não encontraram com ele a arma de fogo que teria sido utilizada na ação.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro, e na sequência ele foi encaminhado ao presídio regional de Santa Cruz do Sul.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro recebe segunda edição de curso que une aprendizado, sabor e comunidade
- 23 de abril de 2025
- 19 minutos
Operação da PF afasta presidente do INSS por suspeita de esquema bilionário
- 23 de abril de 2025
- 38 minutos
Funcionário da concessionária de energia sofre descarga elétrica fatal em Estrela
- 23 de abril de 2025
- 42 minutos
Ainda não há comentários