Irmãs Ana Luísa e Manuela conquistam ouro no vôlei de praia do CERGS 2024
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de agosto de 2024
- 11 meses
As irmãs Ana Luísa dos Passos Costa e Manuela dos Passos Costa deram show na areia durante o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS 2024), promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer do RS, na quarta-feira, dia 7, em Gravataí, na região metropolitana.
A dupla de Estrela, representou o Colégio Martin Luther, e ficou com o ouro na modalidade vôlei de areia, categoria 15 a 17 anos. Elas foram acompanhadas pelo professor Luis Eduardo Mello Da Col e pelo treinador José Luis Costa.
Com o título, as irmãs garantiram também vaga para disputar os Jogos Brasileiros da Juventude, que acontecerão em João Pessoa, na Paraíba, no mês de novembro. Elas representarão o Rio Grande do Sul e o Colégio Martin Luther.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Esporte
Grêmio empata com o Corinthians na Arena pelo Brasileirão
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 1 dia
Polícia
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários