Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 18 de abril de 2025

“Tem que ver o que tem nesse indiciamento da PF”, diz Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o indiciamento dele e de outras 36 pessoas pela Polícia Federal. A PF concluiu inquérito e indiciou Bolsonaro e seus ex-ministros Valter Braga Netto e Augusto Heleno, entre outras pessoas, por golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e associação criminosa.

O ex-presidente fez críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O grupo teria agido para articular um golpe de estado e impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2022.

“O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”, afirmou em entrevista ao Metrópoles. Bolsonaro compartilhou trechos da matéria em suas redes sociais.

“Tem que ver o que tem nesse indiciamento da PF. Vou esperar o advogado. Isso, obviamente, vai para a Procuradoria-Geral da República. É na PGR que começa a luta. Não posso esperar nada de uma equipe que usa a criatividade para me denunciar”, finalizou o ex-presidente.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também