Campanha visa deixar pais mais perto do pequeno Theo durante o tratamento
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de dezembro de 2024
- 6 meses

Foto: Divulgação
O pequeno Theodoro Carvalho Lappe, de 3 anos, está em estado estável de saúde, mas passará por uma nova cirurgia nesta sexta-feira, dia 27, para a retirada de um tumor na região da cabeça.
A luta do pequeno dura mais de um ano desde a descoberta de um neuroblastoma. De lá pra cá a família se divide entre a casa e os hospitais.
Para evitar essas viagens entre Teutônia e Porto Alegre, surgiu a ideia de fazer uma campanha de arrecadação, para possibilitar com que eles aluguem um apartamento na capital, e fiquem mais próximos do filho. O dinheiro das demais campanhas realizadas já foi utilizado no tratamento.
Quem quiser colaborar com qualquer valor pode realizar uma doação através da chave Pix CPF 06726375026 em nome de Theodoro Carvalho Lappe.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 14 horas
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários