Segunda-feira será marcada por calor no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de março de 2025
- 3 meses

Foto: Divulgação
O Rio Grande do Sul terá uma segunda-feira de sol e temperaturas elevadas, com máximas entre 32°C e 34°C em várias regiões do estado. Apesar do calor predominante, algumas áreas enfrentarão instabilidade ao longo do dia.
Pela manhã, as temperaturas ficam abaixo dos 20°C na maior parte do estado, podendo cair para menos de 15°C nos Campos de Cima da Serra. Já na região Oeste, pancadas de chuva e trovoadas podem ocorrer desde a madrugada, trazendo momentos de chuva intensa.
A instabilidade deve avançar pela Metade Norte, atingindo também o Litoral Norte. Enquanto isso, na Metade Sul, a chance de chuva é menor, e o tempo deve permanecer com sol entre nuvens. Mesmo com a possibilidade de precipitações em algumas áreas, as temperaturas subirão ao longo do dia, garantindo uma tarde de calor intenso. No Vale do Taquari, os termômetros devem atingir cerca de 30°C.
MetSul
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe R$ 10 milhões em educação com obras e nova escola-modelo
- 3 de julho de 2025
- 13 horas
Bom Retiro do Sul dá início à construção das primeiras casas para famílias atingidas pela enchente
- 3 de julho de 2025
- 13 horas
Até quando vai esse frio? Sul do Brasil ainda terá noites congelantes por vários dias
- 3 de julho de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários