Sexta-feira será chuvosa em todo o Rio Grande do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de março de 2025
- 3 meses

Foto: Divulgação
A instabilidade seguirá presente no Rio Grande do Sul ao longo desta sexta-feira. As regiões Oeste e Noroeste devem registrar os maiores volumes de chuva e ventos intensos. Em todas as áreas do estado, há previsão de precipitação principalmente entre a tarde e a noite, mas os temporais mais intensos devem ocorrer de forma localizada nessas regiões.
Os acumulados de chuva no Oeste e Noroeste podem chegar a aproximadamente 50 mm. O clima abafado continuará predominando na maior parte do estado, mantendo a sensação de calor e umidade elevada.
No final da tarde, um ciclone deverá se formar no oceano, próximo à província de Buenos Aires. No entanto, sua posição será mais afastada do que o inicialmente previsto pelos modelos meteorológicos.
MetSul
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 1 dia
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários