Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de dezembro de 2025
- 1 hora

Juliano Beppler (e) assume a presidência até então ocupada por Fábio Porto (d). (Foto: Ascom/Câmara BRS)
Na noite desta terça-feira (9), durante a última sessão ordinária de 2025, o vereador Juliano Beppler (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para presidir o Legislativo no ano de 2026. Ele sucede Fábio Porto Martins (PSB), que deixa o cargo de presidente.
A mesa diretora para o próximo período inclui Diogo Antonioli (PL) como vice-presidente, Fábio Porto Martins (PSB) como primeiro secretário e João Batista Ferreira (PSB) como segundo secretário.
Em sua fala de despedida, o atual presidente agradeceu o apoio dos colegas vereadores durante o ano, à equipe de trabalho da Câmara de Vereadores e mencionou pontos do trabalho desenvolvido enquanto presidente do Legislativo, destacando melhorias feitas na estrutura física da Casa e também na estrutura administrativa.
No primeiro discurso após a eleição, Beppler fez questão de parabenizar o trabalho desenvolvido pelo colega Fábio. Ele destacou que pontos trabalhados em 2025, serão levados como exemplo para a próxima gestão. Ressaltou a importância do trabalho da equipe técnica da Câmara de Vereadores e frisou que nada se constrói sozinho. “Pretendo realizar uma gestão pautada no diálogo e na parceria entre os parlamentares”, frisou o novo presidente eleito.
A posse oficial da nova mesa diretora deve acontecer na primeira sessão ordinária do próximo ano, no início de fevereiro.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 1 hora
Rudibar conquista título do Regional Aslivata na categoria Veteranos
- 7 de dezembro de 2025
- 3 dias
ATENÇÃO: Ciclone deve trazer fortes ventos e considerável volume de chuva ao RS
- 7 de dezembro de 2025
- 3 dias








Ainda não há comentários