Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de dezembro de 2025
- 1 mês

Juliano Beppler (e) assume a presidência até então ocupada por Fábio Porto (d). (Foto: Ascom/Câmara BRS)
Na noite desta terça-feira (9), durante a última sessão ordinária de 2025, o vereador Juliano Beppler (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para presidir o Legislativo no ano de 2026. Ele sucede Fábio Porto Martins (PSB), que deixa o cargo de presidente.
A mesa diretora para o próximo período inclui Diogo Antonioli (PL) como vice-presidente, Fábio Porto Martins (PSB) como primeiro secretário e João Batista Ferreira (PSB) como segundo secretário.
Em sua fala de despedida, o atual presidente agradeceu o apoio dos colegas vereadores durante o ano, à equipe de trabalho da Câmara de Vereadores e mencionou pontos do trabalho desenvolvido enquanto presidente do Legislativo, destacando melhorias feitas na estrutura física da Casa e também na estrutura administrativa.
No primeiro discurso após a eleição, Beppler fez questão de parabenizar o trabalho desenvolvido pelo colega Fábio. Ele destacou que pontos trabalhados em 2025, serão levados como exemplo para a próxima gestão. Ressaltou a importância do trabalho da equipe técnica da Câmara de Vereadores e frisou que nada se constrói sozinho. “Pretendo realizar uma gestão pautada no diálogo e na parceria entre os parlamentares”, frisou o novo presidente eleito.
A posse oficial da nova mesa diretora deve acontecer na primeira sessão ordinária do próximo ano, no início de fevereiro.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 6 dias
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 6 dias








Ainda não há comentários