Segundo assaltante de lotérica é preso, e homem baleado morre no Hospital Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2015
- 10 anos
Desde o momento do assalto a lotérica, por volta das 15h10 guarnições da Brigada Militar iniciaram a perseguição aos bandidos que fugiam em uma Ecosport vermelha de placas placas IOI 4342, de Lajeado, levando quantia em dinheiro não revelada.
A dupla imprimiu fuga pela Linha Delfina, interior de Estrela. Após bater o veículo os bandidos entraram no mato, mas Vinícius Viana de Oliveira, morador do Bairro São Francisco em Bom Retiro do Sul foi capturado pela guarnição e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Baleado morreu
No final da tarde o fugitivo que estava escondido no matagal, chegou na empresa Carrocerias Altari às margens da BR-386 e baleou dois homens. Um deles foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estrela. Manfred Koelln, diretor da Carrocerias Altari não resistiu e morreu no início da noite. O outro baleado está fora de perigo.
Após atirar contra os dois, o assaltante roubou um veículo Polo de cor cinza para fugir. Logo depois o carro foi localizado no Bairro Jardim do Cedro em Lajeado. No interior do veículo havia munição e dinheiro, provavelmente do assalto a lotérica.
Quando chegava para se apresentar no Presídio Estadual de Lajeado os policiais prenderam Luciano Moraes, que estava cumprindo regime semiaberto. Ele recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado a DPPA de Lajeado.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Exames confirmam veneno na urina do marido e do filho de suspeita de envenenar bolo em Torres
- 19 de janeiro de 2025
- 17 horas
Motociclista é amarrado em árvore, e tem moto roubada, no interior de Bom Retiro do Sul
- 19 de janeiro de 2025
- 17 horas
Dono de bar é morto a tiros após desentendimento em seu estabelecimento, em Teutônia
- 19 de janeiro de 2025
- 17 horas
Ainda não há comentários