Localizado corpo de adolescente afogado nas águas do Rio Taquari em Encantado
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de março de 2015
- 10 anos
Populares encontraram por volta das 21h de ontem, dia 11, o corpo do adolescente de 14 anos que desapareceu nas águas do rio Taquari, em Encantado, à tarde. Segundo a Polícia Civil, Bruno de Freitas (14), morador do bairro Planalto, estaria se banhando na companhia de outros três adolescentes no encontro do rio Guaporé com o Taquari, altura da Barra do Costi.
O jovem sumiu nas águas, por volta das 13h30. Ele teria pedido por socorro aos jovens, que não conseguiram resgatar o amigo. Ontem à noite, pescadores localizaram o corpo do menino, bem no local onde teria ocorrido o afogamento.
Freitas foi o primeiro caso de afogamento neste ano no município de Encantado e o quarto na região. Os outros foram em Lajeado, Capitão e Arvorezinha.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 3 horas
Polícia
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 3 horas
Ainda não há comentários