Diretor de creche é preso em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 10 de março de 2016
- 9 anos
Cumprindo mandado de prisão preventiva decretada pelo judiciário, a Polícia Civil prendeu na última terça-feira, dia 8, o diretor de uma creche no município de Teutônia. O homem é investigado no inquérito policial aberto para averiguar o suposto desvio de recursos da Escola de Educação Infantil Dente de Leite, situada na Vila Esperança, bairro Canabarro.
O investigado descumpriu decisão judicial que determinou seu afastamento do cargo durante o andamento das investigações, que inciaram em 2012. Conforme o Ministério Público da Comarca de Teutônia, o homem persistiu em ficar no cargo de presidente da Associação de Moradores da Vila Esperança, que é a mantenedora da creche, o que motivou o mandado de prisão.
De acordo com o promotor Jair Franz, foram desviados mais de R$ 30 mil da instituição. Também estariam sendo investigadas três pessoas, dentre elas a esposa do presidente da associação. Após registro na Delegacia de Polícia, ele foi recolhido ao presídio de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 24 horas
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários
liriabilhar
13 março, 2016vs nao tem amor e respeito pelos seus filhos e filhos dos outros
nimguem meresse.