Casos de coronavírus no RS sobem para 56 confirmados
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de março de 2020
- 5 anos

Voltou a subir o número de casos confirmados de coronavírus no Rio Grande do Sul. Na noite desta sexta-feira, a Secretaria Estadual da Saúde (SES) informou oito novos registros, totalizando 49 pessoas infectadas pelo Covid-19. Porto Alegre confirmou outros quatro casos que não estavam ainda na lista estadual, elevando o total a 53.
Nove casos foram identificados em Porto Alegre. Sete homens, duas mulheres e uma menina de 5 anos. Charqueadas divulgou um registro, São Leopoldo mais um e Taquara outro.
Não há, até esta sexta, registros de mortes causadas pelo novo coronavírus no Estado, ainda assim, desde quinta, o Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública em razão do avanço da doença. Além disso, diversas cidades já adotaram medidas de restrição. Há casos confirmados em, pelo menos, 11 municípios gaúchos.
Nesta sexta, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, teve diagnóstico confirmado para Covid-19. Ele não está entre os quadros relatados pela SES.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 13 horas
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários