Idosa de Porto Alegre é a 17ª vítima fatal pelo novo coronavírus no Rio Grande do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de abril de 2020
- 5 anos

Porto Alegre tem mais uma morte por coronavírus anunciada nesta segunda-feira, dia 13, pela Secretaria de Saúde do município. A paciente, de 87 anos, é a sétima vítima fatal de covid-19 na Capital. A morte é a 17ª no Estado, que tem 664 casos confirmados em 81 municípios.
Com histórico de doença hematológica, isto é, doença no sangue, a idosa estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ernesto Dornelles desde 29 de março, quando teve material coletado para testagem de coronavírus. O exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) resultou positivo para covid-19. Desde então, a paciente constava na lista de casos confirmados da doença no Rio Grande do Sul.
A idosa morreu na noite de domingo, dia 12, após 15 dias internada em tratamento intensivo.
🔴 Confirmado sétimo óbito de paciente de Porto Alegre com #Coronavirus. Paciente mulher, 87 anos, com comorbidades, notificada e internada em UTI do Hospital Ernesto Dornelles desde 29/03, coleta na mesma data com resultado de COVID positivo pelo LACEN, óbito domingo a noite. pic.twitter.com/7AI3RDorCQ
— Saúde Porto Alegre (@saudepoa) April 13, 2020
GaúchaZH
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários