Daniela diz que ficou em área de mata se alimentando de frutas, milho e água de rios
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de fevereiro de 2024
- 2 anos

Após ser localizada com vida, na manhã desta terça-feira, dia 13, após 13 dias de buscas das forças policiais, a empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, prestou depoimento à polícia, e relatou detalhes de como sobreviveu durante esse período.
A empresária contou que teria ido embora da casa de familiares depois de ter tido uma discussão com a irmã biológica. Ela estava morando no local desde dezembro do ano passado. A partir daí, ficou vagando por uma área de mata no município de Teutônia.
Quando saiu da casa de sua irmã, ela levou apenas o seu celular e a roupa do corpo e começou a vagar sem rumo. Ela diz que nesse período ficou dormindo em meio a mata, e que bebia água de rios e se alimentava de frutas e milho.
Com fome, ela acabou saindo da mata nesta terça-feira, dia 13, no Bairro Boa Vista, e se deparou com um morador chegando em casa, no momento em que chovia. A família acolheu a mulher e acionou a Brigada Militar.
O policiamento confirmou ser a desaparecida e a encaminhou para atendimento hospitalar. Conforme apurado pela Brigada Militar, a desaparecida percorreu cerca de nove quilômetros pela vegetação. Contudo, apesar de relatar que deixou pistas para ser localizada, como um cartão, um cinto e um par de calçados, ela se escondia quando percebia os drones introduzidos nas buscas por parte dos policiais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas









Ainda não há comentários