Daniela diz que ficou em área de mata se alimentando de frutas, milho e água de rios
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de fevereiro de 2024
- 1 ano

Após ser localizada com vida, na manhã desta terça-feira, dia 13, após 13 dias de buscas das forças policiais, a empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, prestou depoimento à polícia, e relatou detalhes de como sobreviveu durante esse período.
A empresária contou que teria ido embora da casa de familiares depois de ter tido uma discussão com a irmã biológica. Ela estava morando no local desde dezembro do ano passado. A partir daí, ficou vagando por uma área de mata no município de Teutônia.
Quando saiu da casa de sua irmã, ela levou apenas o seu celular e a roupa do corpo e começou a vagar sem rumo. Ela diz que nesse período ficou dormindo em meio a mata, e que bebia água de rios e se alimentava de frutas e milho.
Com fome, ela acabou saindo da mata nesta terça-feira, dia 13, no Bairro Boa Vista, e se deparou com um morador chegando em casa, no momento em que chovia. A família acolheu a mulher e acionou a Brigada Militar.
O policiamento confirmou ser a desaparecida e a encaminhou para atendimento hospitalar. Conforme apurado pela Brigada Militar, a desaparecida percorreu cerca de nove quilômetros pela vegetação. Contudo, apesar de relatar que deixou pistas para ser localizada, como um cartão, um cinto e um par de calçados, ela se escondia quando percebia os drones introduzidos nas buscas por parte dos policiais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 14 horas
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários