Paola Horst Alves, de Fazenda Vilanova, lidera o Circuito Sesc
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de fevereiro de 2024
- 1 ano

Campeã geral nos 10 quilômetros na temporada passada do Circuito Sesc de Corridas de Rua, Paola Horst Alves, atleta da Santiago Running e moradora de Fazenda Vilanova, migrou para os 3 quilômetros e continua se destacando.
Nesse domingo, dia 25, em prova realizada em Caxias do Sul, venceu com o tempo de 12 minutos e 12 segundos, 40 segundos à frente da segunda colocada. “Até fiquei mais nervosa nessa corrida, chorei de nervosismo por estar competindo com mulheres bem preparadas, mas após a chegada senti um alívio.”
Sobre liderar o ranking geral do Circuito, Paola comenta que este é o grande objetivo da temporada. “A competição faz parte da minha essência, da minha personalidade.”
Agora, a atleta se prepara para as provas do Circuito dos Vales e também para a quarta etapa, em Camaquã, no dia 7 de abril.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro recebe segunda edição de curso que une aprendizado, sabor e comunidade
- 23 de abril de 2025
- 1 hora
Operação da PF afasta presidente do INSS por suspeita de esquema bilionário
- 23 de abril de 2025
- 2 horas
Funcionário da concessionária de energia sofre descarga elétrica fatal em Estrela
- 23 de abril de 2025
- 2 horas
Ainda não há comentários